Forum do Street Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

parabens pelo forum

2 participantes

Ir para baixo

parabens pelo forum Empty parabens pelo forum

Mensagem  carlos Ter Jun 30, 2009 7:19 pm

gostaria de parabenizar os responsaveis pelo forum e pelo site, que não canso de navegar visualizando as fotos dos buggys de voces, principalmente os terral, que tenho um aqui em santa catarina. desde que o paulo entrou em contato comigo atraves do nosso site www.buggynaveia.com.br manifestei a felicidade por voces existirem e que ja estaõ sendo convidados para um grande encontro de buggy aqui em sc nos dias 05,06 e 07 de setembro de 2009 promovido pelo clube de florianopolis, que poderá ser visualizado no www.buggyfloripa.com.br e que a qualquer momento estara no ar a programação completa. todos estão de parabens. até mais

abraços
carlos
buggy na veia clube

carlos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2009
Localização : santa catarina

http://www.buggynaveia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

parabens pelo forum Empty Buggy na Veia Clube

Mensagem  Paulo Qua Jul 01, 2009 4:50 am

carlos escreveu:gostaria de parabenizar os responsaveis pelo forum e pelo site, que não canso de navegar visualizando as fotos dos buggys de voces, principalmente os terral, que tenho um aqui em santa catarina. desde que o paulo entrou em contato comigo atraves do nosso site www.buggynaveia.com.br manifestei a felicidade por voces existirem e que ja estaõ sendo convidados para um grande encontro de buggy aqui em sc nos dias 05,06 e 07 de setembro de 2009 promovido pelo clube de florianopolis, que poderá ser visualizado no www.buggyfloripa.com.br e que a qualquer momento estara no ar a programação completa. todos estão de parabens. até mais

abraços
carlos
buggy na veia clube

Carlão, todos do Clube Buggy na Veia é bem vindo e quem sabe um dia iremos até vocês, è muito prazeroso ter amigos como vocês e avise a turma... "fiquem a vontade" em anunciar os encontros aqui também em nosso fórum, se alguém precisar de algo aqui em sampa estamos a disposição.
Paulo Street Buggy

Paulo
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://www.streetbuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos