Forum do Street Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Membro

Ir para baixo

Novo Membro Empty Novo Membro

Mensagem  Pinheiroro Sáb Mar 26, 2011 12:26 am

Boa noite pessoal, futucando na internet descobri o site de vcs e o forum, fiquei muito bem impressionado com os carros dos participantes do grupo.
Não sei se alguem conhece o Bravo, se tiverem paciencia entrem no Blog q montei com as fotos e um pouco da historia dele.
o Bravo foi desenhado e produzido pelo meu Pai na década de 70 e 80 aqui no Rio de Janeiro, e agora ha pouco tempo consegui finalmente um pra mim depois de 37 anos procurando, afinal desde de criança que perturbava meu pai para ter um, mas como não tinha idade não tinha geito, meu pai se foi e só agora consegui um, com muita emoção.
Ele já era um verdadeiro street-buggy desde seu projeto, mas estou dando uma forcinha pra isso.
O meu já está com freios melhores, pinça Gol 1.8 na frente e disco na traseira, susp dianteira com + caster e cambagem, susp traseira regulável, 1600 turbo e outras coisas.
Fiquei feliz em descobrir q tem gente como eu q gosta dos buggys mas não pra andar na areia e sim no ASFALTO.
Abs a todos
http://wwwbravo-playbug.blogspot.com/
Pinheiroro
Pinheiroro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos