Forum do Street Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julia e Luiz / Floripa e Urussanga-SC

2 participantes

Ir para baixo

Julia  e Luiz / Floripa e Urussanga-SC Empty Julia e Luiz / Floripa e Urussanga-SC

Mensagem  julia/luiz Sex Jul 03, 2009 4:12 am

oi pessoal do street buggy,

eu e o luiz temos buggy a muitos anos, mas desde que encontramos com toda a turma de SC e do RS nossas vidas não forma mais as mesmas...
compartilhamos com todos uma imensa energia e uma amizade incondicional, que é muito boa de sentir...
e so quem vive os nossos encontros é que sabe do que estou falando, pois a nossa energia é contagiante...
bom, tem um KADRON 65 amarelo e um WAY branco 1998.
em 2007 fizemos uma expediçao até o CHUI de buggy pela praia que foi simplesmente alucinante!!!
enfim, com o passar do tempo a gente vai conversando e trocando mais ideias e experiencias.
prazer em conhece-los.

Acessem o site do nosso club
www.buggyfloripa.com.br
entrem em FORUM em conversem com toda a turma de Santa Catarina.
abs

Julia - SC

julia/luiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Julia  e Luiz / Floripa e Urussanga-SC Empty Julia e Luiz / Floripa e Urussanga-SC

Mensagem  Paulo Sáb Jul 04, 2009 12:35 am

Julia e Luiz é um prazer ter vocês em nosso fórum, quando puder me envie o logo do Clube para que eu possa colocar o link em nossa pagina e vice e versa. Ah eu já me inscrevi no fórum do Floripa, podem me esperar que quero conhecer todos.

Paulo
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://www.streetbuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Julia  e Luiz / Floripa e Urussanga-SC Empty Re: Julia e Luiz / Floripa e Urussanga-SC

Mensagem  julia/luiz Seg Jul 06, 2009 4:01 pm

Ja estou conversando com o pessoal sobre a logo do club de Floripa.
legal que voce ja esta cadastrado em nosso site... a turma é muito unida e fazemos grandes encontros a cada 2 meses.
O proximo sera emm Urubici/SC, ao lado de Sao Joaquim, a cidade mais frio do Brasil, onde inclusive neva...mas marcamos para inicio de setembro para que ninguem se congele...rsrsrs
terá fogo de chao, farofa de pinhao (comidas tipicas da regiao) e lindos passeios pela serra catarinense.
tambem iremos participar do desfile oficial de 7 de setembro da cidade...
Se tiver disponibilidade nesta data, apareça para conhecer toda a turma...

a gente vai conversando até la...
abs

Julia/SC

julia/luiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Julia  e Luiz / Floripa e Urussanga-SC Empty Re: Julia e Luiz / Floripa e Urussanga-SC

Mensagem  julia/luiz Seg Jul 06, 2009 4:02 pm

perdao Admin, esqueci de perguntar o seu nome...

julia/luiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Julia  e Luiz / Floripa e Urussanga-SC Empty Re: Julia e Luiz / Floripa e Urussanga-SC

Mensagem  julia/luiz Seg Jul 06, 2009 7:12 pm

ja vi que o seu nome é PAULO...
e um dos grandes parceiros nosso aqui de floripa é o paulinho, entao a começar pelo nome ja te considero uma excelente pessoa.. e também pelo fato de ter buggy ne, já é um baita pré-requisito, nao achas...

Paulo,
entao a logo de Floripa tem que sser especificamente em algum programa ou tamanho.
ou pode ser de qualquer um?
aguardoo retorno.
abs

Julia/SC

julia/luiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Julia  e Luiz / Floripa e Urussanga-SC Empty Logo do Buggy Floripa Clube

Mensagem  Paulo Seg Jul 06, 2009 11:13 pm

Ola Julia, eu já tenho o Logo, gostaria da permissão de vocês para que eu possa coloca-lo em nossa pagina. Ah nós do Street Buggy estamos animados para ir nesse encontro de setembro, talvez não com os Buggy´s. Na semana que vem vou até o fórum de vocês para anunciar a minha ida em setembro para o encontro. Vou precisar de ajuda para reserva de hotel na própria cidade ou em uma cidade perto.

Paulo
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 59
Localização : São Paulo

http://www.streetbuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Julia  e Luiz / Floripa e Urussanga-SC Empty Re: Julia e Luiz / Floripa e Urussanga-SC

Mensagem  julia/luiz Ter Jul 07, 2009 2:25 am

ok Paulo, já falei com os rapazes e eles acharam legal colocar a logo no site de voces.
obrigada pelo apoio.

quanto a voces virem para ca, nem precisa pensar muito, é so pegar uns casados e vir...
ficaremos todos em barracas dentro de um CTG com banheiros, chuveiro, etc., mas temos as opções de pousadas para quem quiser.
Está tudo em nossa programação.
vou colocar aqui no site de voces. ou podes ver no nosso site.
a gente vai combinando.
ate

julia

julia/luiz

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Julia  e Luiz / Floripa e Urussanga-SC Empty Re: Julia e Luiz / Floripa e Urussanga-SC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos